25 de junho de 2015

Envoke lança clipe com som de novo álbum de estúdio

A banda cearense Envoke, uma das grandes revelações do cenário nordestino no ano passado, lançou na última sexta-feira (19/06) o clipe de uma das músicas que fará parte de seu mais novo disco de estúdio, o segundo álbum oficial da carreira da banda...

 
A faixa escolhida foi “Human Intervention”, que teve o clipe produzido pela RD Produções de Fortaleza e contou com a participação da atriz Mai Puig.

“Essa música fala especificamente da alienação religiosa, ou seja, da loucura do ser humano por uma crença que só o leva pra baixo e não traz nenhum retorno, pelo contrário, apenas o deixa mais alienado” explica Junior Falcão, guitarrista da banda. “Human Intervention” foi à primeira música finalizada do novo disco, que tem o título de “Conspiracy Transcendental Aberration”.

O novo álbum da Envoke deve ser lançado no final de 2015 e vai contar com 8 faixas, mantendo a mesma pegada do primeiro disco. “A gente vai manter a mesma pegada Death Metal do primeiro disco, com os blast beats, guitarras cortantes e vocais guturais”, ressalta Falcão.

Após o lançamento do single em formato de clipe, que já está disponibilizado no youtube, a banda vai continuar as gravações de “Conspiracy Transcendental Aberration”, que deve ser gravado no MV Estúdios. A capa do novo álbum da banda ficará novamente a cargo de Marcus Lorenzent.
Confira o clipe: